Atendimento, marketing e vendas sob seu comando, do primeiro contato ao fechamento.

Para garantir segurança e estabilidade de nosso sistema, utilizamos o datacenter da Oracle™.

Um ciclo que nunca para

Transforme seu atendimento em um processo continuo: o cliente entra, é atendido, avança e retorna em novas oportunidades. Assim, cada interação passa a fazer parte de um movimento único que mantém seu negócio ativo e em crescimento constante

API Oficial ou QR code

A CICLO é para todos os segmentos

Escolas e universidades

Facilite o acesso a informações sobre cursos e matrículas

Para empresas P, M OU G

Tenha controle total na comunicação da carteira de clientes da sua empresa.

Salão e estética

Agende serviços, confirme presença e envie promoções.

Lojas e comércio

Gerencie atendimento, venda no automático.

clínicas/ profissional liberal

Agende consultas, lembretes e acesso a pré-consultas

Advogados e contadores

Automatize o envio de lembrete e forneça suporte imediato para dúvidas comuns.

Veterinárias e Pet shops

Ofereça dicas de cuidados e facilite o agendamento de serviços.

Vendedores/ representantes

Agende campanhas, faça follow up, envio em massa.

Outros segmentos

Oferecemos diversos recursos adequado às necessidades do seu negócio.

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Escolha seu plano

Plano start

R$197/mês

  • Dashboard

  • 1 canal

  • Chatbot

  • 2 usuários

Sem contratos - cancele a qualquer momento

Plano PRó

R$497/mês

  • Tudo do plano Start

  • Chat GPT - Agentes ilimitados

  • Envio em massa

  • API - Integração

Sem contratos - cancele a qualquer momento

Plano + implantação

  • Confie em quem sabe o que faz. Nós implementamos a CICLO na sua empresa com estratégia, suporte dedicado e resultados consistentes.

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Perguntas frequentes

Encontre aqui as principais dúvidas sobre a Ciclo e entenda como nossa plataforma pode facilitar o atendimento e a gestão do seu negócio.

O que é a Ciclo e como ela pode transformar o atendimento ao cliente?

A Ciclo é uma plataforma de atendimento inteligente que automatiza interações pelo WhatsApp, tornando a comunicação mais ágil e eficiente, disponível em qualquer hora do dia.

Como funciona a automação da Ciclo?

A automação utiliza fluxos de conversa personalizados para responder às necessidades do cliente, reduzindo filas de espera e garantindo suporte imediato e até vendas.

Quais são as vantagens de usar automação no atendimento da minha empresa?

Menor custo operacional, atendimento contínuo 24/7, clientes mais satisfeitos e processos de suporte muito mais organizados.

A Ciclo pode ser integrada a outros sistemas como CRM ou ERP?

Sim. A plataforma permite integrações via API, conectando-se facilmente a CRMs, ERPs e diversas ferramentas para centralizar e otimizar a gestão.

O atendimento automatizado da Ciclo pode ser personalizado para o meu negócio?

Sim. A plataforma permite criar fluxos totalmente adaptados à realidade da sua empresa. Para que isso aconteça de forma estratégica e alinhada ao seu público, é necessário configurar corretamente os atendimentos. Você pode fazer essa configuração por conta própria ou contratar uma implementação especializada para garantir melhores resultados.

Preciso ter conhecimento técnico para usar a plataforma?

Não é necessário conhecimento técnico para começar a usar a CICLO. Porém, se você deseja resultados rápidos e garantidos, recomendamos contratar um especialista para implementar a plataforma na sua empresa.

Quero que a equipe da agência implemente para mim!

Meu computador precisa ficar ligado ou com o navegador aberto para a plataforma funcionar?

Não se a conexão for por QR Code.

Se a conexão for por API Oficial, não é necessário usar o celular, o acesso é feito somente pela interface da plataforma.

Quantos números de WhatsApp consigo conectar na plataforma?

Cada plano dá acesso a um canal, que corresponde a um número de WhatsApp (via API oficial ou QR Code). Caso precise de mais números, é possível contratar canais adicionais. Para conectar mais de um número, entre em contato com nossa equipe.

É possível aumentar o número de usuários que acessam a plataforma?

Sim. Todos os planos já incluem um número definido de usuários, mas, se a sua operação precisar, é possível contratar usuários extras de forma simples. Basta falar com nossa equipe para ajustar o plano conforme a necessidade do seu negócio.

Política de Cancelamento

A contratação da Ciclo é realizada em formato mensal.
O cancelamento pode ser solicitado a qualquer momento, sem taxas ou multas adicionais.
Após a solicitação, o acesso à plataforma permanece ativo até o término do período vigente já pago, garantindo que você utilize todos os recursos contratados até o fim do ciclo.

Conectando atendimento, marketing e vendas em um só lugar

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